Politica de Reembolso
Politica de reembolso:
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale troca. Em caso de compra via boleto bancário ou pix o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e avaliação do estado do mesmo.
Obs.: Nos casos em que o cliente optar por fazer a devolução do produto que não seja por defeito de fabricação e requerer o estorno do valor pago, o Frete é pago pelo cliente.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira o numero da agência e conta com dígito (se houver) no verso de seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso no reembolso do mesmo em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco do Brasil. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado (lembrando que caso estorno via administradora de cartão, os prazos e processos são da mesma e não nossos). Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o resgate da diferença ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento como consta em nosso site.