Política de Trocas e Devoluções
De acordo com o código de defesa do consumidor, trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido em caso de defeito de fabricação.
As solicitações de troca são realizadas através do menu trocas/devoluções.
Caso o produto apresente defeitos de fabricação, caberá a Help Full arcar com os custos de envio, o produto chegando na empresa será feita uma verificação para constatar se o defeito apresentado é de fato de fabricação ou se é algum defeito decorrente do uso.
Confirmado o defeito de fabricação ficará a cargo do cliente optar pela troca ou devolução do valor pago , neste caso, se o cliente optar pela troca a Help Full irá arcar com os custos de envio do novo produto. Caso seja constatado que o defeito é decorrente do uso do produto, ficará a cargo do cliente optar pela devolução do valor ou pela troca do produto, neste caso, se o cliente optar pela troca os custos de envio ficarão a cargo deste.